melhor liquidificador

Saiba qual o melhor liquidificador de um ranking de 4

Preparar as refeições de casa com praticidade sempre é uma coisa boa de se fazer. E contar com eletrodomésticos que ajudam nessa tarefa é melhor ainda! Que tal ter aqueles acessórios que não costumam falhar quando falamos de receitas? Então, vale a pena investir num liquidificador potente, resistente e com aquele toque de “mil e uma funções”.

O bom é que hoje dá para encontrar muitas opções do aparelho e alguns até bem parecidos. Por isso, é importante saber direitinho as principais diferenças entre os modelos disponíveis no mercado, para acertar na escolha e levar em conta as necessidades da sua família.

Pensando em te ajudar nisso, a gente separou algumas dicas e 4 tipos de liquidificador que chamam a atenção pela praticidade. Confira abaixo!

Quais as diferenças entre liquidificador, mixer, processador e juicer?

A primeira diferença entre esses aparelhos é, sem dúvida, o formato e visual de cada peça. Além disso, os eletrodomésticos servem para finalidades específicas, que variam muito de acordo com as receitas que você pretende fazer. Olha só:

Liquidificador: qual é o melhor?

Agora que você já sabe as principais diferenças entre esses eletroportáteis, eis as perguntas que não querem calar: qual o melhor miniliquidificador portátil? Qual o melhor liquidificador? Qual o melhor liquidificador industrial? 

Para começar a te responder, é fundamental ter em mente que o liquidificador é daqueles aparelhos que variam conforme o fabricante e as funções. Existem desde os modelos simples aos mais completos. 

Por isso, a dica é conferir as informações na embalagem ou descrição do produto, caso compre pela nossa loja online. No mais, veja alguns tipos que fazem sucesso.

1. Liquidificador Full (Oster)

Esse é um dos campeões entre os liquidificadores disponíveis no mercado. O Oster 1400 Full vem com potência de 1400W e até 15 velocidades. A jarra é de plástico bem duro e resistente, com capacidade para 3,2 litros.

Para completar, traz tampa medidora e a função Pulsar, viu? E a potência e capacidade são detalhes que precisam ser destacados. São fatores ideais para quem costuma usar bastante um liquidificador em casa.

2. Multiprocessador com Liquidificador (Philips Walita)

E que tal um multiprocessador com liquidificador no mesmo aparelho? Essa é a proposta da Philips Walita, com o Multiprocessador Walita PowerChop. Só para ter uma ideia, ele vem com 2 velocidades e 750W de potência, além de 4 acessórios para garantir a versatilidade do eletroportátil no dia a dia.

Também tem 2 lâminas, uma para fatiar e a outra para ralar, assim como uma faca processadora que consegue fazer cortes finos e precisos. Ou seja, rala queijos e ainda prepara molhos como nenhum outro aparelho. A capacidade dele é de 1,5 litro, as peças são de aço inox e ele tem base antiderrapante.

3. Liquidificador Expressionist (Electrolux)

A Electrolux tem uma linha de eletrodomésticos chamada Expressionist, que é para combinar com outros acessórios para a cozinha. Já começando por aí, você tem uma ideia de que o liquidificador fica bem se aliado com outros aparelhos para a bancada da sua casa.

Agora, de olho nas funcionalidades, vamos ao que interessa: o Liquidificador Expressionist tem jarra de vidro grossa com 6mm, capacidade de 1,65 litros e pesa cerca de 2 quilos. Ele possui a alça bem grossa, o que ajuda a pegar com segurança. Já a tampa traz borracha de vedação com 5 camadas. Ou seja, não deixa nada sair e nem entrar durante o uso. 

E as lâminas também são um show à parte, já que são feitas de titânio com poucas chances de amassar, por exemplo. Para as funções, o aparelho tem 3 velocidades.

4. Liquidificador Diamante (Britânia)

Temos mais uma ótima opção de liquidificador, o Diamante da Britânia. Ele vem com 900W de potência, quatro velocidades e conta com uma jarra de plástico que suporta até 2,5 litros. Outro detalhe é o filtro que fica dentro e pode ser retirado sempre que você quiser.

Sem falar na base antiderrapante, que garante boa sustentação e evita deslizamentos quando a bancada estiver molhada, por exemplo. E segurança nunca é demais, não é mesmo?

E se você precisar de ajuda para escolher?

Bom, depois dessa seleção com ótimos eletrodomésticos, vai ficar mais fácil de acertar na escolha. Caso você ainda tenha alguma dúvida, vale a pena conferir pessoalmente os modelos de liquidificador que tem no Nova Era. Inclusive, tem por lá uma equipe de vendedores a postos para te ajudar nesse momento importante.

Vale também conversar com a família e anotar a opinião de todo mundo. Afinal, o legal é usar esses aparelhos em conjunto, certo?

E não se esqueça de que dar uma olhadinha no site do Nova Era também pode economizar um tempo e até já garantir sua compra. Ou então, você chega com alguns dos que achou melhor, chama um vendedor e ele te mostra qual as principais vantagens. No final, você levará para casa um liquidificador incrível para as receitas, os sucos e os molhos do dia a dia.

Gostou das nossas dicas? Então, aproveite e confira nossos produtos com até 40% de desconto e economize dinheiro nas suas compras!

Cadastre-se agora para receber nossos conteúdos exclusivos e gratuitos por email!